Faça do seu blog a ponte do sucesso

O sucesso não cai do céu, não nasce nas árvores, não viaja pelo rio, e não está nas estrelas. O sucesso é criado por nós mesmos, quando pretendemos alcançar um objetivo. Por isso, nosso objetivo está do outro lado da ponte e nosso blog será a nossa ponte que nos fará alcançar o outro lado. Assim que você cria um blog e tem o desejo de levá-lo a sério, a ponte começa a se construir. Se você desiste do blog, sua ponte vai desmoronar, e tudo deverá ser começado novamente.

Se sua meta é usar o blog para ser conhecido por várias pessoas do Brasil ou no mundo, então você deve pesquisar por matérias que você goste, para ter credibilidade, em seguida, você deve escrever o que aprendeu. Não se esqueça de colocar imagens e links internos e externos. Faça a introdução o desenvolvimento e a conclusão, seguindo essa ordem, para organizar as ideias, opiniões e curiosidades. Faça isso com bastante frequência, assim, sempre que um novo visitante começar a seguir seu blog, irá receber atualizações constantes, o que será ótimo para chamar atenção de mais pessoas e fazer seu blog bem falado por outras pessoas

 

Já estamos carecas de saber que “o conteúdo é rei” e é verdade, sem uma matéria, sem um assunto, nosso blog não é nada. Imagine que nossos posts sejam o caminho da nossa ponte, você é quem caminha nela, e o suporte de sua ponte, é a popularidade. Escreva no seu blog sem se preocupar com Será que vai ficar bom? Será que meu post vai ser lido? Apenas faça, tente. É claro que, se você não quer escrever, mas fazer algo mais rápido, você pode criar um blog diferente de imagem e texto, por isso existe o vlog. O vlog não é site nem plataforma, o vlog é um blog voltado para vídeos, para as pessoas que gostam de criar matérias criativas ou aparecer de frente para as câmeras.

 

é importante saber também que a aparência é a organização dos seus artigos. Organize-os com uma aparência bonita para chamar o leitor e deixa-lo à vontade no seu site. Ter a sua aparência bem organizada e “limpa” deixa seu blog mais interessante e mais curioso.

 

Quer uma dica para continuar postando sem desistir? Apenas pense desse jeito: Eu quero terminar essa ponte ou não?

Veja também:

Qual é seu site de compra online?
Organize as categorias e tags corretamente

Enrico Prenholato

Com paixão pela tecnologia e compartilhamento de informação idealizou a criação desse blog. Seu objetivo é compartilhar suas experiências de forma simples e didática aos seus leitores. Profissionalmente realizou cursos de informática, Hardware, Inglês e TI.