Sites como o YouTube e Facebook estão fazendo uma retrospectiva de tudo o que aconteceu em 2013. No caso do Youtube, ele fez uma mistura de vários vídeos e músicas populares e contou com a participação de alguns artistas populares. Já o Facebook fez uma retrospectiva individual, ou seja, ele pega as suas fotos e postagens mais significativas durante o ano de 2013 e as reuniu no seu mural.

O Facebook você pode ver sua retrospectiva acessando o seu perfil. Logo abaixo da foto de perfil, você verá um box “Veja sua retrospectiva de 2013″. O facebook vai lhe mostrar as suas fotos mais importantes, as suas interações entre você e seus amigos, datas e eventos importantes, etc. Confira agora mesmo no seu mural se você ainda não viu.

O YouTube criou um vídeo com a retrospectiva de 2013 que você confere acima do post. O que você achou do vídeo? Criativo, não é mesmo?

Se você conhece bem a informática e sabe lidar com programas de edição de vídeo, reúna suas fotos, de seus amigos ou da sua família e monte o seu vídeo pessoal para recordar nos próximos anos.

Novo upgrade do WordPress 3.8
14 dicas para você começar um blog em 2014

Enrico Prenholato

Com paixão pela tecnologia e compartilhamento de informação idealizou a criação desse blog. Seu objetivo é compartilhar suas experiências de forma simples e didática aos seus leitores. Profissionalmente realizou cursos de informática, Hardware, Inglês e TI.