Mais Ferramentas

Para usuários que usam WordPress que podem (ou não) estar começando a usar essa plataforma, é importante listar alguns plugins que são muito necessários para melhorar a experiência e a eficácia do blog na internet. Sem mencionar a grande loja de plugins gratuitos e com ótimos recursos simples e fáceis de instalar.

AdBlock: conheça os prós e contras de usar esse serviço

Tão polemico, tão usado em navegadores, tão odiado por empresas, mas também tão perigoso, se não souber ser usado. Este é o AdBlock, uma extensão para navegadores capaz de bloquear anúncios de qualquer site. Sua vida fica muito fácil: instale o AdBlock e você nunca mais verá anúncios na sua vida como internauta. Porém, as coisas não funcionam bem assim… Veja a seguir algumas questões que esta extensão interfere:

Saiba como funciona um feed

Na internet existem milhares e milhares de sites que falam dos mais variados tipos de assuntos. Alguns sites falam um pouco de tudo, mas a grande maioria fala de um assunto específico. Você também tem um interesse por determinado tipo de assunto, e para o assunto que você se interessa, sempre há um site que fala especificamente sobre o que você gosta. Mas, para você não precisar sempre entrar no site que você gosta para ver se há algo novo…

Os serviços do Google que auxiliam os blogueiros

Como você já deve saber, a Google não é apenas um motor de busca, mas também oferece vários outros serviços que auxiliam as pessoas no dia-a-dia, auxiliam as empresas, estudantes e até blogueiros. Abaixo há uma lista com os serviços mais importantes que o Google oferece para os blogueiros que são muito úteis. Confira:   Google Product search Também conhecido como Google Shopping, antigamente chamado de Google Froogle, é uma ferramenta que busca os preços de um determinado produto. Por…

Theme Forest: Conheça o site de templates premium

O Theme Forest é o site mais popular e recomendado por vários blogueiros da internet. Esse site oferece Templates Premium para seu blog WordPress, Blogger, Tumblr, para sites, portfólios, Joomla, Drupal, e-Comerce e muitos outros.  Se você é um desenvolvedor, você pode fazer um cadastro e desenvolver templates e ganhará dinheiro pelas vendas. O site é inglês, tudo lá está em dólar. Transformando em real, o dinheiro que você ganhará será maior.

1 2 3 4