O que você faz com seus sonhos?

Como seres humanos nós temos um ou mais sonhos. Como blogueiro, qual é o seu objetivo? Sonhar faz parte, mas não adianta ficar só sonhando.

Faça e acredite que o seu sonho será alcançado, cedo ou tarde, mas acredite. A principal tarefa do blogueiro é criar e produzir.

Se você continuar dependendo de outras pessoas para dar progresso em seu blog, você não terá resultado. Você apenas será um copiador de ideias. Enquanto você não caminhar com suas próprias pernas, pensar com sua própria mente, você não terá resultado.

Para ser criativo não existem regras, exceções, basta imaginar, depois mostrar para as pessoas aquilo que criou.   Geralmente, motivação  é o que falta para as pessoas, pois elas tem vontade de fazer, sabem como fazer, mas precisam de um empurrão para produzir.

Seja você a mudança que as pessoas querem ver, faça sem hesitar, faça sem pensar duas vezes, faça independente da crítica, do certo ou do errado, mas não deixe de fazer aquilo que quer fazer. Caso saia alguma coisa errado, não esqueça de continuar persistindo.

Procure fazer o que você gosta de fazer, se não o seu trabalho sairá mal feito, sem qualidade, quando você faz aquilo que gosta de fazer, tudo fica diferente.

No meio da dificuldade, um dia surgirá uma oportunidade, não perca essa chance. Para alcançar seu sonho tudo depende de você fazer, errando, persista, até acertar.

Valorize suas ideias e sonhos, uma atitude pode mudar uma história. Tome essa atitude e seja a mudança. o “como” é tarefa sua descobrir. Sente-se motivado? Não fique parado, faça agora o que você quer fazer, pois amanhã você precisará de outra motivação.

Veja também:

Recupere o blog depois de um longo tempo ausente
Vale a pena “roubar” ideias?

Enrico Prenholato

Com paixão pela tecnologia e compartilhamento de informação idealizou a criação desse blog. Seu objetivo é compartilhar suas experiências de forma simples e didática aos seus leitores. Profissionalmente realizou cursos de informática, Hardware, Inglês e TI.