Mais Presença

A importância do feedback

O feedback é um termo em inglês que quer dizer “realimentar” ou uma resposta. A resposta pode ser dada para diversas situações, por várias pessoas, em vários meios. O feedback está sempre presente no nosso dia-a-dia, mas nem sempre percebemos, e, em algumas ocasiões, as pessoas ignoram essas respostas e perdem desempenho. Mas, por quê o feedback é tão importante? Veja abaixo algumas situações do feedback:

Nunca culpe seu blog pelas suas irresponsabilidades

Não está recebendo acessos? Não está gerando receita? Não está recebendo comentários? Você já tem um blog há algum tempo e mesmo assim o retorno está sendo baixo? Se isso está acontecendo com você, é melhor você rever o status do seu compromisso com seu blog. Pois é com o nosso compromisso, que definimos como o nosso blog estará crescendo.

[Infográfico] A importância de seu blog ser compatível com mobile

As pessoas já tem acesso muito simplificado graças ao celular. Isso é algo que evoluiu muito rápido nesta época contemporânea que vivemos. Tablets, notebooks, iPads, smartphones, todos eles funcionam perfeitamente quando acessam a internet diretamente, seja por Wi-Fi ou pela operadora. Pense comigo, se alguém tem dúvida, de por exemplo, não sabe o significado de uma palavra, não sabe a tradução de outra, precisa fazer uma pesquisa de ultima hora, qual será o meio mais rápido dessa pessoa esclarecer sua…

Todos precisam da dinâmica do blog

Quando nós falamos de dinâmica de blog, nos referimos a uma interação entre Autor-leitor do blog, através de textos, imagens e etc. Embora não se fale muito, a dinâmica do blog é a chave para a solução de muitos problemas para muitos blogueiros. Essa dinâmica é necessária principalmente para a divulgação. Quem faz essa dinâmica é a equipe ou o dono do blog (caso o blog seja administrado por uma pessoa). Então como fazer essa dinâmica? Veja a seguir:

Promessa ou papo furado? Seu blog para 2016

Como todo início de ano, o principal assunto que as pessoas devem tratar é o planejamento do ano que virá. Nesse planejamento devem estar incluídos suas metas pessoais e profissionais, por exemplo, metas pessoais: emagrecer, comprar um carro, viajar para um lugar novo, etc. e metas profissionais: ter sucesso no novo projeto, conseguir mais lucro, ser promovido, etc. Estes são exemplos de metas que muitas pessoas pensam em conquistar, mas que durante o ano tropeçam e esquecem de realizar a…

1 2 3