Programa de afiliados: o que seria?

Quer ganhar dinheiro online? Um programa de afiliados pode te ajudar nisso. Existem milhares de programas de várias empresas para que você possa participar. O programa de afiliados te ajuda a ganhar dinheiro quando você promove, em sua página, o e-commerce de uma empresa.

Por exemplo, a Empresa X vende produtos para construção e arquitetura. Suponhamos que você também tem um blog sobre arquitetura, e com leitores bem fiéis à você. Quando você se tornar afiliado da Empresa X, você promove os produtos do e-commerce dela, seus leitores clicam nos anúncios na sua página e compram os produtos. Você receberá um dinheiro em troca, por cima dessas vendas e anúncios.

Bora ser afiliado?

Tem vantagens em se tornar afiliado, porém, cada empresa possui sua política de afiliados, ou seja, você será pago em diferentes maneiras. Por exemplo, a UOL Afiliados possui uma política que paga por clique, já outras empresas pagam por cadastro, compra, impressões, entre outros. O valor a ser recebido pode variar, dependendo do programa. Geralmente você pode receber acima de R$ 50,00.

Veja qual é seu público-alvo, e escolha qual programa de afiliados melhor se adéqua ao seu trabalho. Divulgue a empresa e você será recompensado. veja abaixo, uma lista de empresas que fazem afiliação, escolha uma que se adeque ao seu blog e comece a ganhar dinheiro online:

É claro que, existem milhares de outros afiliados pela internet. Você pode procurar aquele que melhor te dá segurança e mais bem avaliado. Existem muitas histórias de pessoas que se tornaram afiliados e começaram a ganhar muito dinheiro. Quando você é afiliado, não há limite para seus ganhos, por isso, negócios online podem dar super certo, dependendo de como você trabalhar com eles.

Estabeleça um plano para anunciar em sua página, posicione os banners, faça postagens que possam promover as marcas, e então, mais atenção você chamará, podendo crescer com essas afiliações, podendo até, receber novos convites de empresas e parcerias.

 

Veja também:

Limite de internet no Brasil #InternetJusta
Seu blog está sujo? Limpe-o após entender este post

Enrico Prenholato

Com paixão pela tecnologia e compartilhamento de informação idealizou a criação desse blog. Seu objetivo é compartilhar suas experiências de forma simples e didática aos seus leitores. Profissionalmente realizou cursos de informática, Hardware, Inglês e TI.